Dante de DMC estará em breve em Monster Hunter World - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/03/2018

Dante de DMC estará em breve em Monster Hunter World

Hoje o Devil May Cry HD Collection foi lançado e a Capcom revelou que Dante estará em breve no jogo Monster Hunter World.

Em comemoração ao lançamento de Devil May Cry HD Collection, a Capcom anunciou que em breve o Dante poderá ser um personagem jogável em Monster Hunter: World.

O personagem principal da série original Devil May Cry estará disponível em Monster Hunter World através de uma missão de evento, a Capcom ainda não revelou a data exata.

Após a liberação, você poderá modificar a aparência do seu personagem igual ao visual de Dante, suas roupas, estilo de cabelo e até mesmo suas armas estarão disponíveis no game.

Apesar da espada de Dante ser da categoria Charge Blade em Monster Hunter World, ela funciona um pouco diferente das outras e não é equipada juntamente com um escudo.

Diferente do que aconteceu na adição da roupa de Horizon Zero em Monster Hunter World, os itens de Dante de Devil May Cry estarão disponíveis para todos jogadores do game na plataforma PlayStation 4 e também no Xbox One.

Devil May Cry HD Collection foi lançado hoje para PC na loja Steam e também para os consoles PS4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS