Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/03/2018

Dante de DMC estará em breve em Monster Hunter World

Hoje o Devil May Cry HD Collection foi lançado e a Capcom revelou que Dante estará em breve no jogo Monster Hunter World.

Em comemoração ao lançamento de Devil May Cry HD Collection, a Capcom anunciou que em breve o Dante poderá ser um personagem jogável em Monster Hunter: World.

O personagem principal da série original Devil May Cry estará disponível em Monster Hunter World através de uma missão de evento, a Capcom ainda não revelou a data exata.

Após a liberação, você poderá modificar a aparência do seu personagem igual ao visual de Dante, suas roupas, estilo de cabelo e até mesmo suas armas estarão disponíveis no game.

Apesar da espada de Dante ser da categoria Charge Blade em Monster Hunter World, ela funciona um pouco diferente das outras e não é equipada juntamente com um escudo.

Diferente do que aconteceu na adição da roupa de Horizon Zero em Monster Hunter World, os itens de Dante de Devil May Cry estarão disponíveis para todos jogadores do game na plataforma PlayStation 4 e também no Xbox One.

Devil May Cry HD Collection foi lançado hoje para PC na loja Steam e também para os consoles PS4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • Capa principal do God of War 2018

    Análise God of War

    A franquia de hack ‘n’ slash com temática mitológica é reinventada para a geração do PlayStation 4 com jogabilidade e narrativa primorosa.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS