Data de lançamento de Berserk foi adiada no Japão

Confira aqui a nova data de lançamento do jogo de Berserk no Japão e aproveite para ver imagens e algumas informações disponibilizadas do jogo ao longo das últimas semanas.

O mais novo jogo baseado no Mangá/Anime Berserk, estava com data marcada para lançamento no Japão no dia 21 de setembro, agora o jogo foi adiado para o dia 27 de outubro.

O lançamento do jogo no ocidente pode ter sofrido algum tipo de adiamento já que ele está determinado para lançar no outono dos EUA entre os meses de setembro e dezembro, agora sabemos que não será em setembro, tudo indica que a versão Japonesa será lançada antes.

Se você não leu a notícia de anúncio do jogo com algumas imagens liberadas no dia, clique aqui. Depois do anúncio outras imagens e informações do jogo foram disponibilizadas pela Koei Tecmo.

As novas imagens confirmam o fato de que o jogo contará com histórias do Mangá e que não se limita somente com as primeiras histórias representadas pelo anime de Berserk.

O site oficial do jogo foi atualizado com informações da gameplay como, por exemplo, a opção de controlar personagens diferentes em alguns momentos da história e que o jogo contará com imagens do filme e novas imagens feitas para as cutscenes do jogo.

Apesar de antes ser indicado que o jogo se chamaria Berserk Warriors, no site oficial há no lugar do subtítulo um aviso de que ainda não foi escolhido um nome definitivo para o jogo.

O adiamento da data de lançamento foi feito para melhorar a qualidade do jogo e para que seja desenvolvido um jogo mais satisfatório. Berserk será lançado no ocidente para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.