Deadlight: Director’s Cut chega dia 21 de junho em versão física e digital

Versão definitiva de Deadlight chega ao PC, PS4 e Xbox One com novas animações, controles atualizados e agora rodando em 1080p, confira o trailer de anuncio.

O jogo Deadlight da Deep Silver vai ganhar uma versão definitiva com novos controles e novas animações, o jogo chega tanto em mídia digital quanto física no dia 21 de junho.

Deadlight: Director’s Cut te coloca numa versão apocalíptica do ano de 1986 onde Randall Wayne tenta sobreviver a este mundo em ruínas e se reencontrar com aqueles a quem ama.

Com uma mecânica igual a maioria dos jogos de plataforma mais atuais, Deadlight: Director’s Cut trás uma ambientação escura e que casa bem com o tema do jogo, te colocando para explorar esgotos e ruas em ruínas onde os mais variados perigos lhe esperam.

Perigosos zumbis e alguns quebra-cabeças podem te fazer querer desistir, mas não apenas um justo arsenal estará a sua disposição assim como meios de evitar o combate podem ser usados para avançar em determinado trecho.

Deadlight: Director’s Cut chega ao PC, Xbox One e pela primeira vez no PlayStation 4, agora com resolução de 1080p e um novo modo de jogo chamado Survival Arena.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!