Death Stranding inventará um novo estilo de jogo

A Kojima Productions revela mais informações do seu primeiro jogo Death Stranding, confira aqui também novas imagens dos bastidores do trailer da E3 2016.

O recém anunciado Death Stranding será o primeiro jogo de Hideo Kojima após sair da Konami, muitas expectativas estão em cima desse novo projeto, apesar do jogo estar bem no início de seu desenvolvimento e de Kojima não poder informar muito a seu respeito, novidades foram reveladas alguns dias depois da E3.

Uma série de tweets da Kojima Productions revelou alguns detalhes não ditos no trailer ou na entrevista na E3 2016. Primeiramente foram destacados pistas que estavam escondidas no trailer apresentado no evento como o simbolismo da ligação com o recém nascido e dos animais encalhados que estão ligados a palavra “Stranding”, as plaquetas militares no pescoço do personagem.

Imagens do trailer de Death Stranding

As outras mensagens na rede social dão a entender que o jogo será sobre a evolução da humanidade quando é mencionado as primeiras invenções da raça humana.

A morte no jogo terá um novo significado e uma das informações mais relevantes dessas mensagens é que Death Stranding inventará um novo estilo de jogo nunca feito antes, na mensagem fala que atualmente não dá para categorizar os jogos como somente ação ou RPG e que Death Stranding será de um novo “gênero”.

O site oficial de Death stranding está online e você pode acessar clicando aqui, nele mostra algumas imagens do set de filmagem para o teaser do jogo apresentado na E3 2016 quando foi feita a captura de movimentos do ator Norman Reedus no dia 22 e 23 de março.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.