Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 22/04/2018

Desafios da Semana 9 do Passe de Batalha do Fortnite

Corra saqueadores e construtores, os desafios da semana 9 do Passe de Batalha de Fortnite já estão disponíveis e você tem 5 dias até a abertura da próxima semana para completá-los, confira nossa lista com a solução dos desafios.

Durante os próximo cinco dias você pode completar os desafios da semana 9 do Passe de Batalha do Fortnite e ficar mais perto do tão sonhado nível 100 do jogo e da skin “O Ceifador”, completando todos os desafios dessa semana você consegue um total de 50 medalhas do Passe de Batalha, o que vale no total cinco níveis.

Dentre os desafios dessa semana, está novamente vasculhar baús, eliminar inimigos com uma determinada arma, encontrar o mapa do tesouro, entre outros. Confira-os abaixo:

Cause dano a estruturas de oponentes

Este talvez seja o desafio mais simples de todos, basta desferir dano contra construções e estruturas inimigos. Você não precisa sequer entrar em combate para aplicar dano nas estruturas alheias, basta avistar qualquer construção provinda de jogadores no mapa e causar dano nas mesmas.

Com determinadas armas fica mais fácil de atingir esse objetivo, como por exemplo espingardas quando em proximidade a estas estruturas ou usando armas explosivas como lança-granadas, mísseis e granadas. Talvez o único empecilho é que esta semana todos vão estar tentando cumprir esse objetivo e não vai sobrar nenhuma estrutura em pé, por tanto é bom se apressar para concluir esse objetivo.

Vasculhes Baús nas Colinas Assombradas

Na onda de vasculhar baús dessa semana, o local escolhido foi as Colinas Assombradas, ao total 7 baús devem ser vasculhados no local. A grande maioria dos baús das Colinas Assombradas está localizado nas construções e estruturas, para facilitar a sua vida, confira abaixo um mini-mapa com a possível localização de todos os pontos de aparecimento de baús nas Colinas Assombradas.

Baús nas Colinas Assombradas

Construa Estruturas

Construa. Basicamente é isso, essa semana está realmente pegando leve. Você deve construir um total de 250 estruturas, não importa o material, e também não se preocupe em construir tudo em uma única partida pois isso não é necessário. Reforçando, construa.

Visite diferentes Lojas de Taco em uma única partida

Lojas de Taco no Fortnite

Esse é fácil, desde que você consiga se manter vivo até chegar em todas as lojas. Talvez o melhor modo de completar esse desafio seja jogando partidas no modo Solo, ao todo existem 5 Lojas de Taco espalhadas no mapa, sendo 3 delas do lado esquerdo e mais próximas uma da outra e as outras 2 do lado esquerdo, para facilitar sua vida, basta se orientar através do mapa abaixo.

Mapa das Lojas de Taco no Fortnite

Recomendamos você começar pela Loja de Tacos que fica nas Torres Tortas, apesar de ser um lugar de difícil sobrevivência, caso você consiga sair vivo da mesma, fica mais fácil chegar às outras duas localizadas no lado esquerdo do mapa. e reforçando, você deve visitar as 3 lojas na mesma partida, por mais que você morra após completar o desafio.

Siga o mapa do tesouro encontrado no Lamaçal Nebuloso

Localização do emblema

Parece que os desenvolvedores gostaram mesmo de nos colocar pra caçar mapas do tesouro e suas recompensas. Essa semana existe uma mapa do tesouro localizado no Lamaçal Nebuloso, esse mapa nos indicará uma casa próximo da Via do Varejo, onde um emblema do Passe de Batalha nos aguarda para dar o desafio como concluído.

Ir direto ao ponto onde o emblema se encontra pode ser complicado pois você pode ficar sem arma e acabar encontrando um inimigo preparado para o combate lá, o emblema está na chaminé da casa, um local de fácil acesso porém bastante exposto, é recomendado que você vá para Via do Varejo, saia vivo e bem armado do combate e então vá atrás do emblema caso seu objetivo seja concluir a partida com vitória ou pelo menos permanecer vivo mais tempo.

Eliminações com Espingarda

Apesar de ser considerada difícil pelo jogo, essa é uma daquelas que você vai completar sem querer. Basta eliminar 4 oponentes usando espingardas, seja com espingardas automáticas, de ação dupla ou pesadas, e não importa a raridade, basta encontrar um inimigo e um bom tiro na cabeça deve servir para contar 1 dos 4 necessários para cumprir esse objetivo. Locais como Torres Tortas, Via do Varejo e Campos Fatais são bons exemplos de onde há combate frenético e executar essa matança é relativamente fácil.

Elimine oponentes na Plataforma da Sorte

Plataforma da Sorte

Ainda na onda de eliminar inimigos, caso você queira aproveitar para tentar eliminar alguns inimigos com a espingarda e de quebra complementar outro desafio, caia na Plataforma da Sorte, um dos locais mais recentes do jogo, conta com um desafio de eliminação que envolve acabar com 3 oponentes no local. Com todo mundo tentando completar esse desafio, vai ficar bem fácil encontrar oponentes lá, o local conta com uma variedade de saque e baús bem grande para te ajudar nessa jornada.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS