Desenvolvedora de God Eater revela o seu novo jogo, um RPG de vampiros

O misterioso jogo da Bandai foi revelado, conheça Code Vein, um jogo de RPG de vampiros.

Code Vein jogo de vampiro

Após alguns teasers para um misterioso jogo, a Bandai Namco anunciou Code Vein, um novo RPG de vampiros.

O jogo é descrito como sendo de exploração de masmorras com RPG de ação intensa, de acordo com a revista Japonesa Famitsu, a equipe por trás do desenvolvimento é a mesma que fez os jogos da série God Eater.

No jogo você controla um Revenant, é uma espécie muito poderosa de vampiros que perderam parte de suas memórias e vivem em uma sociedade chamada Vein, o ambiente do jogo é em um mundo pós-apocalíptico.

Os Revenant precisam de sangue para se manterem sãos e não se transformar em algo conhecido como Lost.

Code Vein tem um sistema de parceria chamado Buddy System, você poderá levar um companheiro controlado pela máquina em suas explorações e combates do jogo.

De acordo com informações divulgadas pela Famitsu, o jogo só está 30% completo e não será lançado antes de 2018, ele é criado com o motor Unreal Engine 4, mas não foi especificado para qual plataforma será publicado.

Pode ser que mais informações do jogo sejam reveladas ainda nesta semana, na semana passada a Bandai indicou que o anúncio do jogo misterioso seria no dia 20 de abril.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.