Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 19/05/2017

Destiny 2 para PC será acessado exclusivamente pelo Battle.net da Blizzard

Destiny 2 terá definição 4K no PC e usará o sistema Battle.net da Blizzard, confira aqui o trailer do jogo e mais informações sobre seu lançamento.

A versão para PC de Destiny 2 poderá ser acessada exclusivamente pelo sistema Battle.net da Blizzard, o mesmo usado pelos jogadores de Diablo 3, Overwatch e Hearthstone.

O presidente da Blizzard confirmou a notícia ontem (18), durante o evento de Destiny 2 que foi transmitido pela internet, no evento também foram reveladas as novidades para o segundo jogo da série.

A versão PC de Destiny 2 terá opção de resolução em 4K (3820×2160), framerate uncapped, suporte completo para mouse e teclado com mapeamento de teclas, chat em texto, um campo de visão ajustável, várias opções para modificar a tela e suporte para monitores 21:9.

Essa será a primeira vez que um jogo não desenvolvido diretamente pela Blizzard estará no aplicativo da Blizzard, o Battle.net.

Destiny 2 é publicado pela Activision que é uma empresa do mesmo grupo da Blizzard, o jogo também estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, conteúdos exclusivos estarão disponíveis para a versão do PS4 Pro.

Uma BETA aberta de Destiny 2 será liberada em torno dos meses de junho e agosto, quem encomendar o jogo antes do prazo, poderá jogar a BETA mais cedo. O jogo será lançado no dia 8 de setembro de 2017.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS