Deus Ex entra em “Hiatus”, desenvolvedora vai fazer jogo de Guardiões da Galáxia

Outro jogo para os Guardiões da Galáxia é anunciado e quem estará encarregada de desenvolver é a desenvolvedora de Deus Ex, Eidos Montreal, confira aqui todos os detalhes.

Guardiões da Galáxia Eidos Montreal

A desenvolvedora Eidos Montreal que faz o jogo Deus Ex e a Crystal Dynamics que criou o reboot de Tomb Raider, vão se unir para criar um jogo sobre os Vingadores da Marvel.

Agora a Eidos Montreal revelou que irá fazer um jogo dos Guardiões da Galáxia e com isso o desenvolvimento de qualquer jogo futuro da série Deus Ex está em “Hiatus”, ou seja, você não verá um anúncio de jogo novo tão cedo.

O jogo baseado nas aventuras dos Guardiões da Galáxia ainda não tem título definido, ele ainda está em estágios iniciais de produção.

A produtora Square Enix fez um acordo com a Marvel para múltiplos jogos, mas essa não é a única empresa empenhada em criar um novo jogo baseado nos Guardiões da Galáxia, a Telltale Games já está desenvolvendo um jogo para a franquia que pretende ser lançado ainda neste ano.

O palpite é que o jogo da Telltale para o Guardiões da Galáxia seja lançado próximo ao filme Guardiões da Galáxia Volume 2 que chegará nos cinemas em maio.

Com essas novidades, com certeza o ano de 2017 será inesquecível para os fãs dos Guardiões da Galáxia e de outras histórias da Marvel.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.