DLC de Far Cry 5 levará os jogadores à Marte

Viagem no tempo, hordas de zumbis e até viagens à Marte estão inclusas no Passe de Temporada de Far Cry 5, confira mais detalhes sobre os conteúdos adicionais do jogo.

A Ubisoft revelou parte do conteúdo do Passe de Temporada de Far Cry 5, que chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 27 de março e levará os jogadores a explorar territórios além de Hope County, o ambiente principal do jogo.

O Passe de Temporada garante três conteúdos inéditos e bastante inusitados, o primeiro deles Hours of Darkness, colocará os jogadores de volta no tempo para lutar contra soldados vietcongues, na guerra do Vietnã.

Já em Dead Living Zombies os jogadores enfrentarão hordas de zumbis em diversos cenários de filmes de baixo orçamento. E em Lost on Mars, como o próprio nome sugere, os jogadores deixarão a Terra e batalharão mano a mano com aracnídeos marcianos.

Quem comprar o Passe de Temporada de Far Cry 5, vai receber com quatro semanas de antecedência o jogo Far Cry 3 Classic Edition como brinde, para explorar Rook Island, onde encontrará Vaas, um dos mais notórios vilões da série.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!