DLC gratuito de Resident Evil 7 já está planejado para este ano

Not a Hero será o nome do primeiro DLC gratuito de Resident Evil 7, saiba aqui as últimas novidades para o lançamento do jogo.

Falta pouco para Resident Evil 7 ser lançado e a Capcom já planeja o primeiro DLC gratuito, um DLC é um como se fosse uma fase extra para baixar e adicionar ao jogo principal.

Aparentemente o DLC gratuito do jogo estará disponível entre março e maio deste ano. A notícia veio da revista japonesa Famitsu, o DLC será chamado de “Not a Hero” que na tradução livre seria algo como “Não é um herói”.

Not a Hero será uma história curta de um cenário diferente e não relacionado diretamente a história principal do jogo, por enquanto isso é tudo que se sabe do conteúdo extra.

Puzzles de Resident Evil 7

Recentemente a Capcom confirmou que os quebra-cabeças absurdamente estranhos da demo não estarão presente no jogo principal e que o jogo tem um bom balanço com relação ao entendimento.

O novo conteúdo em questão não se trata do mesmo que será adquirido pelo passe de temporada de Resident Evil 7 que, no caso, é pago.

Resident Evil 7: Biohazard será lançado na próxima terça-feira no dia 24 de janeiro para PC, PlayStation 4 com suporte para o óculos de realidade virtual PlayStation VR e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.