Dois novos mapas do jogo Umbrella Corps são anunciados, pré-venda começa hoje

Capcom inicia a pré-venda do seu jogo de tiro em primeira pessoa baseado no universo de Resident Evil, confira algumas novidades de Umbrella Corps.

Hoje a Capcom confirmou mais conteúdo para seu jogo de ação baseado no universo de Resident Evil, Umbrella Corps vai ganhar dois novos mapas e um pacote de upgrade.

A pré-venda do jogo de tiro em primeira pessoa começa hoje, Umbrella Corps tem seu lançamento previsto para 21 de junho, mês que vem.

Um dos novos mapas anunciados é o mapa de Raccoon City, que apresenta ruas largas que contrastam com o sistema de esgoto labiríntico e claustrofóbico no subsolo. Usar os carros e obstáculos do cenário para proteção pode ser uma boa, mas é bom ficar de olho caso o outro time resolva dar a volta no mapa usando os esgotos.

Já o mapa Police Station está cheio de barricadas improvisadas espalhadas pelos corredores, mas os poucos esconderijos vão tornar os encontros corpo a corpo frequentes.

O novo pacote anunciado trás armas, emblemas, animações, skins de personagens e outros itens de personalização. Será possível usar a face de personagens como Chris Redfield, Albert Wesker, Leon S. Kennedy, Barry Burton e Jake Muller, e também com um conjunto de HUNK com capacete, máscara e traje.

Umbrella Corps está em pré-venda a partir de hoje no Steam e na PlayStation Store, os jogadores que fizerem a compra antecipada receberão o bônus “Fashion Victim Pack”, que acrescenta cores chamativas para armas e coletes. No PC o jogo está sendo vendido por R$ 59,99 e no PlayStation 4 por R$ 91,90.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!