Dois novos operadores chegam a Rainbow Six Siege no dia 17

Conheça um pouco mais sobre Hibana e Echo, os dois novos operados da nova DLC “Operation Red Crow” do jogo Rainbow Six Siege,

Após diversos rumores circulando entre os fóruns e comunidades do jogo Rainbow Six Siege, a Ubisoft acaba de confirmar a nova DLC “Operation Red Crow”, que chega no dia 17 deste mês ao jogo trazendo novos conteúdos.

Assim como as demais DLCs lançadas em Rainbow Six Siege, “Operation Red Crow” trás um novo mapa inédito, o mapa Arranha-céu se passa no alto da cidade de Nagoya, no Japão, onde os operadores precisam neutralizar as ameaças do crime organizado em uma mansão cheia de membros da Yakuza.

Os dois novos operadores se juntando ao elenco de Rainbow Six Siege também são japoneses, os agentes Hibana e Echo são membros de organizações reais antiterrorismo, ambos poderão ser vistos em primeira mão durante as finais do torneio Elite Six que acontecem neste final de semana.

Hibana é expert em entrar em áreas de grande risco e tem muito poder de explosão, o que lhe rendeu o apelido “Faísca” (tradução da palavra japonesa “hibana”). Possui como armas primárias uma SuperNova e uma Type-89, que permitem movimentos rápidos e garantem desobstrução precisa entre um espaço e outro.

Echo é um operador tático e tecnológico. Suas armas primárias são uma SuperNova e uma MP5SD4, que lhe permitem avançar rapidamente e ter ações corpo a corpo mais precisas.

Aos que estiverem no Rio de Janeiro durante esse final de semana (12 e 13) para assistir as finais da terceira temporada do torneio Elite Six poderão conferir uma demo exclusiva do jogo já com o novo mapa e os dois novos operadores, o evento será transmitido no canal da Ubisoft eSports no YouTube a partir das 16h.

Se você ficou com vontade e quer conferir um pouco de Rainbow Six Siege antes da chegada dos novos operadores e não tem o jogo, aqui vai uma dica, durante esse final de semana também, a Ubisoft liberou o jogo de graça para testes no PC e no PlayStation 4, além disso caso você goste e queira continuar jogando, em ambas as plataformas o jogo está com desconto.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!