Dungeon Run novo modo single-player de Hearthstone

Novo modo single-player permitirá que os jogadores enfrentem chefes e avancem nas masmorras para assim conseguir cartas melhores em Hearthstone.

Além de Kobolds & Catacumbas, a nova aventura de Hearthstone, foi anunciado também durante a BlizzCon 2017, um novo modo single-player para o jogo de cartas, chamado de Dungeon Run.

A ideia do novo modo consiste em ir enfrentando “chefes” cada vez mais poderosos e com um arsenal de cartas melhor, e conforme você os derrota, ganha novas cartas para incrementar o seu conjunto de cartas, e atributos que aos poucos vão te deixando ainda mais forte. Os inimigos inicialmente são fracos, para que você passa enfrentá-los e vencê-los, e assim, se munir para enfrentar os inimigos mais fortes, que possuem diversos atributos para atrapalhar a sua jornada.

O novo modo single-player é parte da nova aventura Kobolds & Catacumbas de Hearthstone e chega em dezembro ao PC e dispositivos móveis.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!