Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/10/2017

Em tempo de Halloween, Decap Attack é adicionado ao SEGA Forever

Reviva um dos clássicos da Sega com o novo jogo adicionado ao SEGA Forever, Decap Attack já pode ser baixado no Android ou iOS.

Decap Attack Sega Forever

Em comemoração ao mês do Halloween, o jogo Decap Attack foi adicionado ao SEGA Forever, o projeto que distribui gratuitamente jogos clássicos da SEGA em um sistema mobile com Android ou iOS.

O game é gratuito para jogar e vem com anúncios, para desativá-los você pode optar em pagar US$ 1.99, confira o trailer de Decap Attack.

Lançado primeiramente em 1991, Decap Attack lhe poe na pele de uma múmia sem cabeça chamada Chuck D. Head, ele parte em uma aventura em vários mundos enfeitados por caveiras, monstros e todas aberrações que um bom Halloween possui.

Chuck luta contra as criações do malvado Max D. Cap, o jogo é uma adaptação do Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken lançado no Japão.

Com o SEGA Forever você poderá usar uma nova função no jogo que é a de voltar no tempo em alguns segundos, essa alteração foi feita pensando nos jogadores que não são hardcores já que o jogo não é tão fácil como a maioria dos da atualidade.

Se mesmo assim você estiver tendo dificuldades para passar as fases do jogo, há um truque que pode ser feito na tela de opções, mova o cursor até a palavra “Exit” e pressione “direita, esquerda, esquerda, direita, direita, direita, esquerda, esquerda, botão A”.

O comando vai liberar a opção “Round Select” quando você mudar para ON, você poderá selecionar as fases do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS