Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 07/06/2018

Empresa do diretor JJ Abrams irá fazer games

Bad Robots Games será uma nova divisão da Bad Robots que irá ajudar na criação de jogos para PC, consoles e mobile.

bad robot games anunciada

O diretor JJ Abrams, conhecido por dirigir filmes do Star Wars, do seriado Lost e Star Trek, vai abrir uma subdivisão de sua empresa para criação de jogos, ela se chamará Bad Robot Games.

Abrams sempre faz a produção de seus filmes com a Bad Robot e agora será criada uma equipe dedicada para entrar na indústria dos games.

JJ Abrams e Bad Robot Games

A Bad Robot Games não começa de forma modesta, isso porque ela conta com os investimentos da gigante Tencent da China e terá o apoio minoritário da Warner Bros. Interactive Entertainment.

A chinesa Tencent ficará a cargo da distribuição dos produtos feitos pela Bad Robot Games na Ásia.

Aparentemente a Bad Robots Games não fará jogos sozinha e irá trabalhar com desenvolvedores mais experientes para fazer games pequenos e grandes para PC, dispositivos móveis e consoles.

A Bad Robot não é totalmente estranha ao mundo dos games, em 2015 ela colaborou com conteúdos para o jogo Team Fortress 2 e está também envolvida na criação do jogo Spyjinx.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS