Empresa do diretor JJ Abrams irá fazer games

Bad Robots Games será uma nova divisão da Bad Robots que irá ajudar na criação de jogos para PC, consoles e mobile.

bad robot games anunciada

O diretor JJ Abrams, conhecido por dirigir filmes do Star Wars, do seriado Lost e Star Trek, vai abrir uma subdivisão de sua empresa para criação de jogos, ela se chamará Bad Robot Games.

Abrams sempre faz a produção de seus filmes com a Bad Robot e agora será criada uma equipe dedicada para entrar na indústria dos games.

JJ Abrams e Bad Robot Games

A Bad Robot Games não começa de forma modesta, isso porque ela conta com os investimentos da gigante Tencent da China e terá o apoio minoritário da Warner Bros. Interactive Entertainment.

A chinesa Tencent ficará a cargo da distribuição dos produtos feitos pela Bad Robot Games na Ásia.

Aparentemente a Bad Robots Games não fará jogos sozinha e irá trabalhar com desenvolvedores mais experientes para fazer games pequenos e grandes para PC, dispositivos móveis e consoles.

A Bad Robot não é totalmente estranha ao mundo dos games, em 2015 ela colaborou com conteúdos para o jogo Team Fortress 2 e está também envolvida na criação do jogo Spyjinx.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.