The Evil Within 2 será dirigido pelo diretor da DLC do primeiro jogo

O diretor das DLCs do primeiro The Evil Within será o encarregado da direção do segundo jogo, confira também o trailer com a gameplay apresentada na E3 2017.

Quem cuidou da direção do primeiro The Evil Within foi Shinji Mikami, mas para o mesmo cargo em The Evil Within 2, outra pessoa estará responsável.

O novo diretor é John Johanas, foi ele que dirigiu os 2 DLCs do primeiro jogo, o “The Assignment” e “The Consequences”.

Shinji Mikami é conhecido por ter criado os primeiros jogos da série Resident Evil e toda a idealização para The Evil Within foi ele quem fez, no primeiro jogo há muitas referências diretas ao Resident Evil.

Muitas pessoas gostaram muito mais dos 2 DLCs lançados para o The Evil Within do que do próprio jogo em si e Shinji Mikami já havia dito anteriormente que esse seria seu último trabalho como diretor.

Agora, Shinji Mikami estará envolvido somente como Produtor Executivo de The Evil Within 2.

Com a direção de John Johanas da Tango Gameworks, os DLCs de The Evil Within receberam um tratamento mais de terror e mistério do que a história principal, quem sabe com o The Evil Within 2 não aconteça o mesmo?

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.