Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 19/10/2017

Expansão Turning Tide de Battlefield 1 chega em dezembro

A terceira expansão de Battlefield 1 chega em dezembro e janeiro, confira aqui mais detalhes dos novos conteúdos do game.

IMPÉRIO BRITÂNICO FUZILEIROS NAVAIS BATTLEFIELD 1

A nova expansão de Battlefield 1 será a terceira do jogo e ela está recheada de novidades, entre elas os mapas e modos de jogo de novo.

Os novos mapas são situados em Galípoli e no Mar do Norte, para explorar essas novas regiões você poderá pilotar um novo dirigível classe C, ele vem com lugar para o piloto e mais 3 soldados.

A expansão vai introduzir 6 novas armas no Battlefield 1, são elas: Carabina de Trincheira M1917, Maschinenpistole M1912/P.16, Farquhar-Hill, M1917 MG, Carabina Carcano M91 e a Arisaka Tipo 38.

No campo de batalha você poderá usar o uniforme azul das tropas navais de elite do Império Britânico e jogar com uma nova classe, a de Elite Infiltrador para que você desfrute de uma gameplay na surdina e com alta velocidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O novo modo de jogo se chama Assalto de Conquista, ele é uma espécie de variação do modo Conquista onde o time de ataque e defesa disputam áreas determinadas do mapa.

Turning Tides ainda traz um novo contratorpedeiro classe L, novas designações de serviço, novos desbloqueios e novas especializações.

Grande parte dos novos conteúdos do Turning Tides estará disponível já em dezembro deste ano, em janeiro serão liberados os Fuzileiros Navais do Império Britânico, o mapa Baía de Helgoland e o mapa Zeebrugge.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS