Expansão Turning Tide de Battlefield 1 chega em dezembro

A terceira expansão de Battlefield 1 chega em dezembro e janeiro, confira aqui mais detalhes dos novos conteúdos do game.

IMPÉRIO BRITÂNICO FUZILEIROS NAVAIS BATTLEFIELD 1

A nova expansão de Battlefield 1 será a terceira do jogo e ela está recheada de novidades, entre elas os mapas e modos de jogo de novo.

Os novos mapas são situados em Galípoli e no Mar do Norte, para explorar essas novas regiões você poderá pilotar um novo dirigível classe C, ele vem com lugar para o piloto e mais 3 soldados.

A expansão vai introduzir 6 novas armas no Battlefield 1, são elas: Carabina de Trincheira M1917, Maschinenpistole M1912/P.16, Farquhar-Hill, M1917 MG, Carabina Carcano M91 e a Arisaka Tipo 38.

No campo de batalha você poderá usar o uniforme azul das tropas navais de elite do Império Britânico e jogar com uma nova classe, a de Elite Infiltrador para que você desfrute de uma gameplay na surdina e com alta velocidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O novo modo de jogo se chama Assalto de Conquista, ele é uma espécie de variação do modo Conquista onde o time de ataque e defesa disputam áreas determinadas do mapa.

Turning Tides ainda traz um novo contratorpedeiro classe L, novas designações de serviço, novos desbloqueios e novas especializações.

Grande parte dos novos conteúdos do Turning Tides estará disponível já em dezembro deste ano, em janeiro serão liberados os Fuzileiros Navais do Império Britânico, o mapa Baía de Helgoland e o mapa Zeebrugge.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.