Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 12/06/2016

FIFA 17 terá inédito modo história

Rodando no novo motor Frostbite, FIFA 17 virá com inédito modo história e técnicos oficiais das principais ligas esportivas para diferentes modos de jogos.

Alguns rumores apontavam que pela primeira vez o jogo de futebol da EA teria um inédito e inovador modo história, nela os fãs poderão viver a história dentro e fora dos gramados como um jogador aspirante na Premier League, Alex Hunter, que busca deixar sua marca.

Você irá participar de jogos decisivos da carreira de Hunter, conhecerão personagens cheios de detalhes e navegarão por altos e baixos emocionais de suas histórias únicas, com decisões fora de campo que influenciarão o desempenho no campo.

Além disso, como já havia sido anunciado o novo FIFA 17 irá rodar na engine Frostbite, a mesma usada nos jogos da série Battlefield.

As novas funcionalidades trazidas com a Frostbite vão aumentar e melhorar a forma como os jogadores pensam, se movem, interagem fisicamente com os oponentes e executam um ataque, colocando os fãs no controle durante toda a partida.

Dentre as novidades já apresentadas do novo FIFA 17 podemos destacar:

  • Recriação das Jogadas Ensaiadas – Novos pênaltis, faltas, escanteios e laterais trazem criatividade e variedade a todas as situações de bola parada
  • Renovação do Jogo de Corpo – A Pushback Technology muda a forma como os jogadores interagem fisicamente em todas a situações e introduz um novo sistema de defesa que dá aos fãs mais controle quando estão com a posse ou batalhando para conseguir a bola
  • Sistema de Inteligência Ativa – Um novo sistema de inteligência dá aos jogadores a habilidade de definir e classificar melhor os espaços para tomar decisões mais inteligentes sem a bola. Os jogadores utilizarão diversos novos tipos de corrida, para ficarem ainda mais ativos sem a bola
  • Novas Técnicas de Ataque – Novas opções no ataque dão aos fãs mais formas de criar chances e finalizar na frente do gol. Envie companheiros ao ataque com passes direto e marque gols empolgantes com finalização colocada ou cabeceio no chão

FIFA 17 chega ao PC, PS4, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 27 de setembro, assinantes do EA Access vão poder jogar antes. O modo história não estará disponível na versão de consoles da geração passada.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS