Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 07/10/2015

Foi anunciado um novo pacote de DLC para The Elder Scrolls Online

Conheça melhor o maior pacote já anunciado para o conteúdo Tamriel Unlimited do jogo The Elder Scrolls Online.

Com mais de 20 horas de conteúdo, o pacote DLC The Elder Scrolls Online: Orsinium será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, sendo ele disponibilizado no dia 2 de novembro para PC/MAC, no dia 17 de novembro para Xbox One e no dia 18 de novembro para o PS4.

Orsinium será um dos conteúdos do pacote The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, o cenário deste que é o maior pacote já anunciado para o jogo será o das montanhas de Wrothgar, na história o rei Kurog enviou um pedido através de Tamriel para que aventureiros o ajude no renascimento de Orsinium, a terra ancestral dos Orcs.

Você pode acessar aqui ao site oficial do jogo, com esse novo pacote haverá mais regiões para serem exploradas por jogadores de todos os níveis, incluirá várias competições e desafios para o modo single-player, duas novas dungeons com desafios para jogar sozinho ou acompanhado por um grupo, 6 chefões novos e vários itens com os temas baseados nas tradições dos moradores de Wrothgar.

The Elder Scrolls Online

Depois do lançamento de The Elder Scrolls Online: Orsinium, uma atualização gratuita irá adicionar legendas, a forma de evoluir através de batalhas ganhará melhorias, haverá novas formas de gastar pontos de aliança (Alliance Points), correção de alguns bugs, melhorias na quantidade de itens “dropados” e muito mais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS