Foi anunciado um novo pacote de DLC para The Elder Scrolls Online

Conheça melhor o maior pacote já anunciado para o conteúdo Tamriel Unlimited do jogo The Elder Scrolls Online.

Com mais de 20 horas de conteúdo, o pacote DLC The Elder Scrolls Online: Orsinium será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, sendo ele disponibilizado no dia 2 de novembro para PC/MAC, no dia 17 de novembro para Xbox One e no dia 18 de novembro para o PS4.

Orsinium será um dos conteúdos do pacote The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, o cenário deste que é o maior pacote já anunciado para o jogo será o das montanhas de Wrothgar, na história o rei Kurog enviou um pedido através de Tamriel para que aventureiros o ajude no renascimento de Orsinium, a terra ancestral dos Orcs.

Você pode acessar aqui ao site oficial do jogo, com esse novo pacote haverá mais regiões para serem exploradas por jogadores de todos os níveis, incluirá várias competições e desafios para o modo single-player, duas novas dungeons com desafios para jogar sozinho ou acompanhado por um grupo, 6 chefões novos e vários itens com os temas baseados nas tradições dos moradores de Wrothgar.

The Elder Scrolls Online

Depois do lançamento de The Elder Scrolls Online: Orsinium, uma atualização gratuita irá adicionar legendas, a forma de evoluir através de batalhas ganhará melhorias, haverá novas formas de gastar pontos de aliança (Alliance Points), correção de alguns bugs, melhorias na quantidade de itens “dropados” e muito mais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.