Forge TV é apontado como sucessor espiritual do Ouya

Por trás das cortinas, Razer parece estar trabalhando para tornar seu microconsole Forge TV no sucessor espiritual do Ouya.

Após a Razer adquirir os direitos sobre o software do microconsole Ouya, muitos se especula sobre o futuro do mesmo. Alguns dizem que a Razer sustentará ambas as plataformas, outros que novas e mais potentes unidades do Ouya serão construídas.

A verdade é que apenas a Razer sabe a resposta dessa pergunta, e ao que tudo indica, o Forge TV será uma espécie de sucessor espiritual do Ouya.

O rumor vem de um e-mail enviado à alguns desenvolvedores de jogos atualmente publicados na loja de aplicativos do Ouya. Nesse e-mail, um dos desenvolvedores do Ouya dize estar preparando o Forge TV para se tornar um sucessor espiritual do Ouya e para essa nova fase, esperam contar com os melhores jogos do Ouya também na nova plataforma.

We’re gearing up to make the new Forge a spiritual successor to OUYA, and we’ve been testing a bunch of the best OUYA games on the Forge hardware.

É uma pena para quem esperava alguma sobrevida ao Ouya, aqueles que já possuem o microconsole vão ter uma peça única em suas mãos. Eu pretendia um dia comprar um Ouya, agora com essa suposta novidade, fico dividido entre as diversas opções de dispositivos disponíveis no mercado.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!