Fortnite mobile ganha suporte à controles

Nova atualização de Fortnite adicionou suporte à controles bluetooth para dispositivos iOS e Android, confira todas as novidades.

Um recurso muito aguardado pelos jogadores de Fortnite nos dispositivos móveis, o suporte à controles bluetooth, finalmente chegou ao jogo em sua última atualização.

O recurso como de costume tem suas limitações nos dispositivos com iOS (iPhone e iPad), onde apenas controles MFi devem funcionar. Já no Android a coisa é diferente, basta conectar qualquer controle bluetooth ao seu celular e fazer a configuração das teclas.

Além disso, o suporte a 60Hz também foi adicionado ao jogo, mas apenas para os celulares Samsung Galaxy Note 9, Huawei Honor View 20 e o Huawei Mate 20 X. Além disso, também houveram correções de bugs no jogo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!