Fortnite mobile ganha suporte à controles - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 31/01/2019

Fortnite mobile ganha suporte à controles

Nova atualização de Fortnite adicionou suporte à controles bluetooth para dispositivos iOS e Android, confira todas as novidades.

Um recurso muito aguardado pelos jogadores de Fortnite nos dispositivos móveis, o suporte à controles bluetooth, finalmente chegou ao jogo em sua última atualização.

O recurso como de costume tem suas limitações nos dispositivos com iOS (iPhone e iPad), onde apenas controles MFi devem funcionar. Já no Android a coisa é diferente, basta conectar qualquer controle bluetooth ao seu celular e fazer a configuração das teclas.

Além disso, o suporte a 60Hz também foi adicionado ao jogo, mas apenas para os celulares Samsung Galaxy Note 9, Huawei Honor View 20 e o Huawei Mate 20 X. Além disso, também houveram correções de bugs no jogo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS