Goat Simulator ganha um trailer um tanto quanto inusitado

Um trailer um tanto quanto diferente foi criado para o lançamento de Goat Simulator. Uma paródia ao trailer de Dead Island, onde uma garotinha é atacada pelos zumbis e as cenas são rodadas de trás pra frente.

Se você peregrina bastante pelo mundo da internet e procura assuntos como jogos, provavelmente você já deve ter ouvido falar do Goat Simulator.

Goat Simulator é um game onde você controla uma cabra isso mesmo, bodezinho do capiroto esse kkkk, onde você pode causar uma destruição extremamente louca com apenas esse simples animal.

Goat Simulator foi criado pela CoffeeStain Studios, e era pra ser utilizados apenas para testes internos, porém, um belo dia, um vídeo foi parar no YouTube e então, começou uma chuva de pedidos para que ele fosse liberado para o público, pois a destruição que pode ser causada com essa cabra é coisa de outro mundo :D.

Agora, um trailer um tanto quanto diferente foi criado para seu lançamento. Uma paródia ao trailer de Dead Island não presta, onde uma garotinha é atacada pelos zumbis e as cenas são rodadas de trás pra frente.

Agora veja o trailer de Dead Island:

O lançamento do jogo está previsto para dia 1º de abril uma data um tanto quanto suspeita e a pré-venda está sendo feita pelo site do Goat Simulator.

Gamer desde quando me entendo por gente! Apaixonado por clássicos como The Legend Of Zelda e o SNES. Também conhecido em alguns lugares como Índio. Nas horas vagas, nada melhor do que sentar em frente a TV e ligar um console para passar horas imerso em um mundo onde as leis da física não se aplicam!