Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 18/04/2016

Presença de Guile confirmada em Street Fighter V

Confira os detalhes do DLC de Guile, veja imagens e conheça os principais golpes e novidades do personagem em Street Fighter V.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Capcom confirmou que o próximo DLC de Street Fighter V trará Guile como personagem jogável.

De acordo com informações divulgadas, Guile continuará com golpes que dominam tanto uma luta no chão quanto no ar, com os seus ataques sólidos e movimentos especiais, os conhecidos Sonic Boom e Somersault Kick não ficarão de fora.

A novidade para Guile em Street Fighter V fica por conta do movimento Faultless Move, que permite ao personagem recuperar energia enquanto anda agachado.

O V-Skill de Guile é chamado de Sonic Blade que funcionará como uma melhoria para os Sonic Booms os deixando ainda mais poderosos em batalhas a distância.

Solid Puncher é o nome do V-Trigger de Guile, ele permitirá que você lance vários Sonic Booms continuamente, cada botão de ataque irá lançar um Sonic Boom com uma velocidade diferente, ajudando a controlar os movimentos do adversário e agindo como uma funcionalidade extra nos combos.

O ataque mais forte de Guile será o que causa dano crítico, o Sonic Hurricane, e se você usá-lo enquanto tiver V-Trigger, o seu poder e alcance aumentam consideravelmente.

Junto com Guile o DLC trará a fase da base da força aérea já conhecida pelos fãs do jogo, na loja do jogo ela estará disponível para desbloqueio pelo valor de 70 mil Fight Money, quem tem o Season Pass poderá acessá-la gratuitamente.

Base da força aérea em Street Fighter V

Base da força aérea em Street Fighter V

Além desse anúncio oficial, a Capcom informou mais sobre o novo sistema para aqueles jogadores que saem no meio da partida online, quando jogadores fizerem isso constantemente, eles não poderão entrar em uma partida depois de algum tempo, uma mensagem será enviada ao jogador informando o bloqueio.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS