GWENT Masters retorna neste fim de semana com etapa valendo US$ 25 mil

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, convida entusiastas e fãs dos eSports para assistir ao torneio GWENT Open de março.

Neste sábado e domingo, os melhores jogadores profissionais de GWENT entrarão em campo para o que será o último GWENT Open desta etapa do GWENT Masters. Como sempre, os participantes competirão por uma parte do prêmio de US$ 25 mil, bem como Pontos-Coroa – que ajuda jogadores a conseguirem uma melhor pontuação para a etapa final do campeonato, o GWENT Challenger. Os finalistas do torneio também se qualificarão para o próximo GWENT Challenger, que precederá a grande final de toda etapa.

As quartas de final serão realizadas no dia 16 de março enquanto as semifinais e a final acontecem no dia 17. Ambos os dias do torneio serão transmitidos ao vivo a partir das 12h (horário de Brasília) no canal oficial da XLG na Twitch e pela página oficial do GWENT no Facebook.

Além das partidas, serão reveladas novidades sobre a primeira expansão de GWENT, a Crimson Curse, que será lançada em 28 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Para os espectadores que assistirem à stream ao vivo, será possível receber recompensas para uso no GWENT, incluindo Barris de Cartas e a carta favorita do jogador campeão por meio do Twitch Drops. O GWENT Open faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports do GWENT: The Witcher Card Game.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.