HyperX é a nova patrocinadora da Havan Liberty no cenário de eSports

Havan Liberty se junta a outras duas equipes brasileiras patrocinadas pela HyperX: KaBuM! e-Sports e RED Canids Kalunga.

Nesta terça-feira (19), a HyperX, uma das marcas pioneiras a investir nos eSports, anunciou seu patrocínio sobre a Havan Liberty, pertencente à HAVAN, uma das maiores empresas varejistas do Brasil, ampliando assim sua atuação nesse mercado.

A Havan Liberty tem equipes em League of Legends e FIFA Pro Clubs, e ambas estamparão o logo da HyperX em seus uniformes e utilizarão todos os produtos da marca durante os treinamentos e partidas oficiais. Criada em 2018, atualmente disputa o Circuito Desafiante de League of Legends e conta com um moderno Gaming Office em Brusque/SC, onde acontecem os treinos dos jogadores e reuniões de negócios. Ainda este ano, a Havan Liberty deve lançar times de outras modalidades de eSports.

A HyperX também patrocina outras duas organizações de eSports brasileiras, a KaBuM! e-Sports, desde 2015, e a RED Canids Kalunga, desde 2018. Ambas contam com equipes de League of Legends, e a RED Canids também tem times de Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.