HyperX é a nova parceira exclusiva da Complexity Gaming

Organização norte-americana de eSports usará exclusivamente os headsets, teclados, mouses, mousepads e módulos de memória gamers da HyperX.

Foi anunciada uma nova parceria entre a HyperX e a Complexity Gaming, uma das principais e mais tradicionais organizações de eSports dos Estados Unidos. Como parte da parceria, que terá dois anos de duração, a Complexity utilizará os headsets, teclados, mouses, mousepads e módulos de memória HyperX, participará da criação de conteúdos de marketing e de ativações em eventos com a presença de seus times e jogadores.

A Complexity Gaming, comprada recentemente pelo jogador de futebol americano Jerry Jones, do Dallas Cowboys, e pelo investidor John Goff, é a organização de eSports dos Estados Unidos há mais tempo em atividade. Ao longo de 15 anos, conquistou mais de 140 campeonatos em 30 modalidades competitivas, e, atualmente, tem oito times e 45 jogadores de CS: GO, Dota 2, Artifact, Rocket League, Clash Royale, Fortnite, Madden, Hearthstone e Magic: The Gathering Arena.

A HyperX e a Complexity farão interações com fãs de todo o mundo por meio de ações no Twitch e nas mídias sociais. Além disso, os produtos da HyperX poderão ser testados e adquiridos na nova sede da Complexity, no estádio The Star, em Frisco, no Texas-EUA.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.