Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 24/10/2016

HyperX inicia pré-venda do seu novo teclado Alloy FPS

Novo teclado da HyperX traz maior performance para aqueles que levam o jogo a sério, conheça mais e encomende já o seu Alloy FPS, a pré-venda vai até o dia 7 de novembro.

A HyperX vem se consolidando cada vez mais como fabricante de periféricos para o público que joga no PC, além de uma linha completa de headsets, SSDs e memórias, a empresa traz ao mercado seu novo teclado de alta performance.

O Alloy FPS foi anunciado durante a Brasil Game Show 2016 e traz tecnologia de ponta para dar vantagem competitiva ao jogador e provocar total imersão nos jogos. O teclado Alloy FPS já está em pré-venda no site do KaBuM!, pelo preço promocional de R$ 699,90 à vista, a pré-venda do Alloy FPS começa hoje (24) e vai até o dia 7 de novembro.

Alloy FPS possui teclas retroiluminadas além de textura personalizada e cor vermelha nas teclas W, A, S e D

Alloy FPS possui teclas retroiluminadas além de textura personalizada e cor vermelha nas teclas W, A, S e D

Após essa data, o teclado será vendido com exclusividade por mais 20 dias no próprio KaBuM! e nas lojas físicas da ProGaming por R$ 749,90 à vista.

Com uma estrutura de metal reforçada e tamanho compacto, o Alloy FPS como o nome sugere, é ideal para jogos de tiro em primeira pessoa. Seu design permite que ele libere mais área para a movimentação do mouse, que é muito importante em jogos do gênero.

O teclado possui cabo USB destacável e uma bolsa para armazenamento e transporte

O teclado possui cabo USB destacável e uma bolsa para armazenamento e transporte

O teclado tem switches mecânicos Cherry MX que suportam mais de 50 milhões de cliques, além de teclas retroiluminadas com LED vermelho com cinco níveis de brilho. O Alloy FPS conta ainda com um recurso de desativação da tecla Windows, que evita interrupções acidentais, e tecnologias anti-ghosting e N-key rollover que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.

As teclas W, A, S e D do Alloy FPS são texturizadas e na cor vermelha, destacando assim a área mais usada em jogos de tiro. O cabo do teclado é trançado e destacável, ele possui também uma entrada USB para carga de celular localizada na parte de trás e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS