Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 03/09/2016

Jogo brasileiro Super Button Soccer apresenta suas novidades na Brasil Game Show 2016

Jogo brasileiro de futebol de botão comemora seu lançamento na Steam com estande na Brasil Game Show, confira todas as novidades do jogo!

Já comentamos aqui sobre o Supper Button Soccer, um jogo brasileiro criado pela Smyowl, uma empresa de Piracicaba especialista no desenvolvimento de jogos.

O jogo de futebol de botão digital foi lançado recentemente na Steam após um longo período de testes e agora conta com diversas novidades e melhorias após receber o feedback dos jogadores.

Totalmente em português, quem abre o jogo pela primeira vez logo se depara com uma interface um tanto conhecida, os menos e a interface do jogo foram remodeladas para ficarem mais semelhantes com a interface dos jogos de futebol mais populares.

Super Button Soccer Menu

Outro ponto “herdado” dos jogos de futebol mais convencionais foi a parte de Gerenciamento de Times de Super Button Soccer, que possibilita ao jogador escolher desde o nome dos eu time, brasão, uniforme, os jogadores, formação, entre outras informações.

Todos esses itens são “dados” ao jogador conforme ele avança entre os torneios e partidas, criando assim um sistema de “recompensas”, o jogador ganha novos uniformes, formações e etc através de figurinhas colecionáveis, que juntas integram um álbum.

Como forma de divulgação do jogo, a Smyowl antenada nas tendências de mercado, fechou parceria com alguns Youtubers e lançou times personalizados para esses, quem comprasse o jogo na semana de divulgação com esse Youtuber também ganharia as figurinhas com o brasão e o uniforme deste.

Super Button Soccer Team Management

Perguntei a um dos desenvolvedores se a Smyowl pretende lançar o jogo nos consoles, a ideia segunda ele existe, porém antes a empresa pretende alcançar a excelência com o jogo no PC.

Quem está na Brasil Game Show 2016 pode conferir o estande da Smyowl e jogar uma partida de Super Button Soccer, quem vencer a partida vai ganhar um brinde especial dos desenvolvedores.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS