Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 15/04/2015

Jogo de cartas Herathstone é lançado no iPhone e Android

Antes disponível no PC e iPad, jogo de cartas da Blizzard chega agora no iPhone e celulares com sistema Android. Inspirado no universo de Warcraft, Hearthstone te coloca em batalhas épicas onde estratégia e sorte caminham lado a lado.

Hearthstone: Heroes of Warcraft, o jogo de cartas da Blizzard ambientado no mundo de Warcraft já faz bastante sucesso no PC e recentemente havia sido lançado também para iPad.

Se você assim como eu estava “imune” a essa epidemia até agora, prepra-se pois isso pode mudar. Hearthstone foi oficialmente lançado para celulares iPhone e Android. Com essa facilidade, fica difícil não instalar o jogo nem que seja “apenas para testar”, o que provavelmente vai se converter em horas e horas de gameplay. As idas ao banheiro com certeza vão demorar mais.

Até mais ou menos um ano atrás, eu realmente não via graça nenhuma em jogos de carta como Magic e seus derivados, mas devido a adição de Magic: The Gathering 2014 no Games with Gold, acabei experimentando o gênero e gostei. É claro, não há muito o que se esperar em efeitos e gráficos em um jogo assim, mas se você é fã de estratégia assim como eu, vai gostar.

Assim como os demais jogos do gênero, Hearthstone possui um modo história onde você avança enfrentando algumas figuras icônicas do universo de Warcraft e também um modo online onde você se coloca à prova contra outros jogadores.

Algumas partidas são rápidas, mas outras podem durar horas (pelo menos no PC), então é bom estar com o celular carregado ou ter um carregador por perto. Você encontra Hearthstone: Heroes of Warcraft na Google Play Store e na iTunes Store.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS