Jogo de RTS Korix será lançado no fim deste mês para PS VR

Um jogo para PS VR de RTS com defesa de torres será lançado neste mês, conheça Korix.

No dia 28 de março será lançado um novo jogo de RTS para PlayStation VR, Korix é um jogo indie criado pela StellarVR Limited. Elementos de Defesa de Torres e multiplayer são algumas das características fortes desse novo lançamento.

O criador do jogo, Mark Taylor, pensou em criar um game atual que o fizesse lembrar dos RTS dos anos 90 e no início de sua idealização ele percebeu que ele combinaria muito bem com o PS VR.

Em Korix você está no espaço sideral lutando pela sobrevivência de sua raça logo após a destruição de seu planeta, com o papel de comandante, você parte para a batalha contra os inimigos de seu povo.

O jogo não é somente em multiplayer, ele tem uma campanha solo com 3 a 5 horas de gameplay, o modo multiplayer pode ser cooperativo ou um contra o outro suportando de 2 a 4 jogadores.

No canal oficial do jogo há um interessante vídeo ao qual você pode interagir com a câmera como se estivesse jogando, confira:

O novo RTS para PlayStation VR rodará em 90 FPS nativamente, você também usa os controles do PlayStation Move para administrar as suas defesas no jogo. O uso do PlayStation Move não é obrigatório, mas é altamente recomendado pela desenvolvedora.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.