Anunciado novo jogo mobile de The Walking Dead

The Walking Dead: March to War foi anunciado para iOS e Android, o jogo promete surpreender nos gráficos e levar os fãs da série mais próximos aos dilemas dos personagens do quadrinho.

Foi anunciado pela desenvolvedora Disruptor Beam um novo jogo mobile baseado nos quadrinhos de The Walking Dead. Esse não será o primeiro jogo da desenvolvedora que em 2013 fez o jogo Game of Thrones Ascent e neste ano o jogo Star Trek Timelines, ambos para mobile.

O jogo é licenciado e se chamará The Walking Dead: March to War. Ele será um jogo multiplayer de estratégia voltado para a história da série de quadrinhos de Robert Kirkman.

March to War será gratuito para jogar e estará disponível em 2017, você pode entrar no site oficial para se registrar e ser um dos primeiros a saber as novidades, e ainda receber um brinde do jogo e sua data exata de lançamento quando disponível.

Em entrevista, o CEO da Disruptor, Beam Jon Radoff revela mais sobre o jogo:

Nós estamos muito ansiosos para continuar nosso trabalho com a Skybound Entertainment para criar da mesma forma um jogo autêntico e graficamente impressionante em 3D que realmente traz para vida o mundo que os fãs gostam em The Walking Dead: March to War.

No jogo você poderá jogar de forma cooperativa e competitiva para controlar recursos em uma Washington devastada, enquanto que ao mesmo tempo deixar os zombies afastados. Você jogará como um líder de um grupo de sobreviventes que formam um time feito de personagens da franquia como Rick, Michonne e até mesmo o Negan.

O estilo visual do jogo também foi inspirado no daquele encontrado nos quadrinhos, os desenvolvedores prometem apresentar gráficos 3D diferentes de todos jogos já feitos para mobile da série.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.