Jogo que simula montagem de um PC ganha publicadora

Você já pensou como seria montar um PC virtual? Já imaginou como seria uma aula de montagem de computadores com um jogo? Conheça PC Building Simulator.

Jogo que simula montagem de um PC ganha publicadora

O jogo PC Building Simulator é bem diferente dos simuladores que você pode ter jogado, nele você pode montar um PC parte por parte, o jogo que foi criado por um desenvolvedor independente agora vai ter uma publicadora.

O criador se chama Claudiu Kiss e tem 18 anos, ele é um estudante romeno que começou seu interesse e experimentos com o desenvolvimento de jogos com 14 anos de idade.

A publicadora que vai cuidar do lançamento de PC Building Simulator é a The Irregular Corporation do Reino Unido, uma publicadora nova especializada em publicar jogos focados para mercados mais específicos para comunidades únicas.

Você pode testar a demo do jogo gratuitamente no Windows, OSX e Linux acessando a página oficial do jogo.

Por ter um tema pouco explorado, o PC Building Simulator conquistou uma base de fãs na comunidade de jogadores.

No jogo você está no papel de um montador de PCs que trabalha em uma loja para criar computadores completos para os clientes, o jogo vem com um alto nível de detalhamento nas peças e na forma como a montagem iria se comportar na vida real.

A ideia do desenvolvedor é que as pessoas possam estudar montagem de computadores sem precisar gastar muito dinheiro comprando peças, uma ideia muito boa que tem tudo para revolucionar o mercado de jogos educativos.

Se você for pensar, existem vários tipos de simuladores, desde os mais populares de corrida de automóveis até mesmo os mais bizarros como o exagerado simulador de bode. Qual simulador que não existe, mas que você gostaria que criassem? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.