Just Dance 2016 é lançado com mais de 150 músicas

Com novo sistema de controle pelo celular e serviço com mais de 150 músicas disponíveis, Just Dance 2016 chega oficialmente ao mercado brasileiro.

Nesta terça-feira foi oficialmente lançado a versão 2016 do jogo Just Dance. O anúncio feito pela Ubisoft libera a venda do jogo no varejo brasileiro a R$ 179,90.

O jogo que já está em sua sétima edição conta com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii e Wii U, e agora com a novidade de não ser mais obrigatório o uso de dispositivos de captura de movimento como Kinect ou PlayStation Câmera para jogar.

Essa novidade fica a cargo do aplicativo Just Dance Controller, que lhe permite usar o seu aparelho celular para jogar Just Dance 2016. O aplicativo está disponível para celulares Android, iOS e Windows Phone. Além disso é possível usar o celular para navegar nos menus do jogo.

Outra novidade exclusiva da nova edição e dos donos de consoles da nova geração é o serviço Just Dance Unlimited.

Quem assinar o serviço terá acesso a músicas e coreografias exclusivas, além de um acervo com mais de 150 músicas para dançar. Novas músicas e coreografias serão adicionadas periodicamente ao serviço.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!