Killing Floor 2 chega em agosto para Xbox One e Xbox One X

Killing Floor 2 fará sua estreia no Xbox One e Xbox One X no mesmo dia em agosto, confira aqui as novidades e exclusividades desta versão.

Killing Floor 2 para Xbox One

A versão de Killing Floor 2 para Xbox One e Xbox One X vão chegar juntas no dia 29 de agosto deste ano, o jogo é feito pela Tripwire Interactive e distribuído pela Deep Silver e Iceberg Interactive.

Neste jogo você enfrenta criaturas horripilantes com armas de corpo a corpo e de fogo, ele é a sequência do consagrado Killing Floor e conta a história de um mês após os acontecimentos do primeiro.

O preço para o Xbox One e Xbox One X do jogo serão os mesmos, sendo que para o Xbox One X você poderá jogar em 4K com texturas e sombras com uma definição bem melhor e ainda com um melhor desempenho.

Ambas versões vêm com todos os pacotes anteriormente lançados para o Killing Floor 2 do PC e PS4 e além disso inclui conteúdos exclusivos.

No Killing Floor 2 para Xbox One e Xbox One X você poderá congelar os Zeds com nitrogênio utilizando a arma Freezethrower, ela vem com skins para você personalizar e para combinar você poderá usar um uniforme chamado Wasteland Armor com 5 estilos diferentes, como pode ser observado na imagem abaixo.

Killing Floor 2 arma exclusiva do Xbox One

Essa versão do jogo terá compatibilidade personalizada para o novo sistema de streaming da Microsoft, o Mixer, com ele as pessoas que estiverem assistindo a transmissão de um jogo, podem interagir e fazer parte da live.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.