Kuma e Panda são confirmados em Tekken 7

Os animais mais adorados da franquia estarão no novo jogo de luta da série.

A Bandai Namco confirmou neste sábado (10) através de um trailer que Kuma e Panda, duas marcas registradas da série, estão de volta à franquia em Tekken 7.

Kuma é o bicho de estimação e guarda costas de Heihachi Mishima, e foi treinado no estilo de luta Kuma Shinken, de Heihachi. Possuidor de grande força e inteligência, Kuma é um poderoso adversário que fará com que todos pensem duas vezes antes de subir no ringue para enfrentar suas presas aterrorizantes e garras mortais.

Enquanto Panda, tem uma pegada mais tranquila à sua disposição. Introduzida em TEKKEN 3 como protetora de Ling Xiaoyu, Panda aprendeu o mesmo estilo de luta Kuma Shinken quando viajou para o Mishima Industrial College, afim de aprimorar seu treinamento em artes marciais para participar do Torneio Rei do Punho de Ferro. Uma curiosidade é que rolam boatos de que Kuma tem um crush absurdo pela Panda, mas, infelizmente pra ele, ela não está nem aí para o grandalhão.

Além do mais, a empresa revelou que em Tekken 7 terá um novo modo de torneio online, onde será possível entrar e criar seu próprio com até oito participantes.

Entre os muitos recursos implementados neste novo modo, o jogador poderá definir regras de eliminação e incluir senhas para na criação de torneios, além de permitir Modo Espectador.

Os vencedores dos combates poderão ganhar vários itens in-game e dinheiro do jogo.

 

Tekken 7 é o mais novo título da franquia de jogos de luta da Bandai Namco, o jogo já está disponível desde 2015 para Arcade e será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no começo de 2017.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari