Lançamento de Batman: Return to Arkham foi adiado

Confira aqui a nova data de lançamento de Batman: Return to Arkham e saiba um pouco mais sobre essa nova versão dos jogos do Batman nos consoles da nova geração.

Batman Return to Arkham nova data lançamento

O jogo Batman: Return to Arkham teve o seu lançamento adiado para o início de novembro deste ano, anteriormente ele estava cotado para lançar no dia 26 de julho, mas a Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou no final de junho que o jogo receberia uma nova data, confira abaixo o trailer de anúncio da remasterização.

Batman: Return to Arkham se trata de uma compilação dos jogos Batman: Arkham Asylum e Arkham City em uma versão remasterizada para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

A nova data foi descoberta através de diversas fontes da imprensa americana, de acordo com essas mesmas fontes, o grupo de desenvolvimento não conseguiu garantir uma boa qualidade para os jogos no tempo determinado.

Os principais problemas que a desenvolvedora Virtuous Games estava enfrentando era com relação a taxa de quadros (framerate) e desempenho do jogo.

Batman: Return to Arkham foi oficialmente anunciado em maio deste ano, logo após diversas fontes já terem revelado a sua existência. O pacote vem com todos os conteúdos extras e DLCs da versão Jogo do Ano ou Game of the Year.

Diferente dos jogos originais que foram criados com a Unreal Engine 3, as novas versões para console são feitas com a Unreal Engine 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.