Lançamento de Dangerous Golf é adiado, confira aqui a nova data

Conheça o jogo Dangerous Golf, veja aqui a nova data de lançamento e saiba um pouco mais sobre os desenvolvedores por trás desse projeto.

Dangerous Golf foi adiado

A Three Fields Entertainment que já desenvolveu jogos da aclamada série de corrida Burnout, está desenvolvendo um jogo chamado Dangerous Golf, anteriormente a estréia do jogo estava marcada para maio, agora será somente em junho.

Quando o jogo foi anunciado, foi dito que ele não será um jogo típico de Golf e que este jogo seguirá a mesma linha do que a série Burnout foi para o estilo de carros, porém para o esporte.

Nas primeiras imagens divulgadas você pode perceber o caos e destruição que uma bola de Golf em chamas deixou pelo caminho.

Em Dangerous Golf o mais importante não é colocar a bolinha no buraco, mas sim causar o mais dano possível no ambiente. Os desenvolvedores garantem que as tacadas mais elaboradas serão, além de destrutivas, muito divertidas de assistir.

O jogo está sendo desenvolvido com a ajuda da Unreal Engine 4 em conjunto com tecnologias da Nvidia para garantir maravilhosos efeitos nas explosões.

Dangerous Golf estará disponível para jogar através do PC, Xbox One e PlayStation 4. Além desse projeto, a desenvolvedora está criando outro jogo que ainda não foi anunciado.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.