Lançamento do jogo de motocross MXGP 3 foi adiado

Confira a nova data de lançamento de MXGP 3, assista também a alguns vídeos de sua gameplay.

A desenvolvedora Milestone anunciou que a data de lançamento de MXGP 3 foi adiada, anteriormente ele seria lançado no dia 12 de maio deste ano, mas agora a data passou para o dia 30 de maio para a Europa, Austrália, Nova Zelândia, Oriente Médio e África do Sul, para os Estados Unidos, o jogo somente sairá no dia 20 de junho.

Os criadores do jogo alegam que esse será o jogo oficial do motocross, confira abaixo uma gameplay de MXGP 3 com o Xbox One.

Assim como acontece para a grande maioria de jogos adiados, a desenvolvedora justificou o atraso explicando que precisa de mais tempo para a melhora de alguns detalhes importantes.

MXGP 3 promete trazer gráficos inovadores para a franquia com a Unreal Engine 4, detalhes como imperfeições da pista e variedade de superfícies, condições meteorológicas dinâmica e uma sonorização do motor como nunca visto fazem parte da lista de atrativos.

Sendo o jogo oficial do motocross, todas as pistas da temporada de 2016 estarão disponíveis e a pedido de fãs, as motos de 2 tempos estão no game.

Entre os modelos confirmados de 2 tempos está a Honda CR250R, Yamaha YZ250 e a Kawasaki KX 125. O jogo estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.