Lords of the Fallen 2 recebe nova desenvolvedora e nova esperança de lançamento

Nem tudo está perdido para a série Lords of the Fallen, a desenvolvedora Defiant Studios vai fazer o segundo jogo da série.

Lords of the Fallen 2 ganha nova desenvolvedora

Quem está esperando o lançamento de Lords of the Fallen 2 pode ficar feliz, porque o jogo agora está nas mãos da desenvolvedora Defiant Studios, empresa formada por ex-membros da Avalanche Studios que fizeram Just Cause 3.

Após o lançamento do primeiro jogo, a sua desenvolvedora, CI Games, já estava preparando o segundo game, mas a um ano atrás foi declarado que o processo de criação estava em crise.

Agora a CI Games anunciou a parceria com a Defiant Studios para assumir o Lords of the Fallen 2, a CI Games vai continuar fazendo o seu papel como publicadora e também desenvolver alguns projetos com sua pequena equipe.

O chefe da CI Games, Marek Tymiński, afirmou que procurou vários estúdios renomados pelo mundo e ficou interessado pelo conceito e produção apresentado pela Defiant Studios para o projeto.

Para o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2, a Defiant Studios terá muita liberdade criativa, então pode-se esperar diferenças significativas com o primeiro.

Era para o Lords of the Fallen 2 ter lançado em 2017 caso não tivesse interrompido o desenvolvimento, a data nova não foi anunciada já que o game está nas etapas iniciais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.