Micrososft anuncia Rise of The Tomb Raider como “exclusivo” de Xbox One em 2015

Microsoft sai na frente e anuncia exclusividade do Xbox One no lançamento do novo Rise of The Tomb Raider.

A conferência da Microsoft na Gamescom 2014 já trouxe algumas boas novidades e outras nem tanto.

Rise of The Tomb Raider teve seu teaser apresentado durante a última E3 e chamou bastante a atenção dos fãs após o grande sucesso do primeiro jogo no PC, PS3 e Xbox 360, sendo posteriormente lançado também no PS4 e Xbox One.

Pois bem, de alguma forma (leia-se, pagou quanto?), a Microsoft arregaçou as mangas e anunciou uma espécie de “exclusividade” do jogo, que até então era aguardado em quase todas as plataformas. Rise of The Tomb Raider deve ser lançado no Xbox One no final de 2015, antes do seu rival PS4 e provavelmente do PC.

Rise of The Tomb Raider

Como já vimos nos casos Ryse, Dead Rising 3 e até mesmo de Titanfall, a Microsoft costuma não ter tanta exclusividade assim com seus títulos, alguns já confirmam essa teoria na internet.

Só nos resta aguardar mais detalhes sobre o jogo Rise of The Tomb Raider e essa história de exclusividade.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!