Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 04/05/2016

Moto Racer 4 ganha data de lançamento

Saiba quando o jogo Moto Racer 4 estará disponível e conheça um pouco mais dos novos modos do jogo.

Moto Racer 4 data de lançamento

O lançamento mundial de Moto Racer 4 para PC, Xbox One e PlayStation 4 será no dia 13 de outubro deste ano, a data foi revelada pela empresa Microïds, que já publicou diversos jogos em diversas plataformas.

Moto Racer 4 foi feito com a Unreal Engine 4 e rodará a 60 frames, o jogo que é a continuação da trilogia Moto Racer, será supervisionado pelo designer da série original Paul Cuisset.

O jogo contará com 15 modos single-player e multiplayer, dentro os mais conhecidos modos estarão Single Race, Championship e Time Trial. Confira abaixo a lista com os mais novos modos e uma breve descrição de cada um:

  • King of the Hill – Modo onde cada jogador batalha contra o tempo, o primeiro que conseguir zerar o seu tempo, será o vitorioso
  • Last Man Standing – O último piloto a passar pelo checkpoint é eliminado.
  • Survival – A corrida começa com um pequeno tempo determinado e a cada checkpoint você ganha mais tempo, se você jogar sozinho, você tem que correr até um determinado tempo, se for multiplayer, vence aquele que tiver mais tempo no seu cronômetro
  • Catch-Up – Os oponentes começam a corrida na frente e o jogador tem que alcançar o primeiro lugar no tempo determinado
  • Wolf Pack – Nesse modo o jogador começa com uma vantagem e precisa manter essa posição por um determinado período sem ser ultrapassado
  • Ghost Bike – O jogador começa no último lugar e não pode sair da pista ou bater em outros, para vencer tem que ser alcançado uma colocação mínima
  • Golden Helmet – Ganha quem tiver o capacete de ouro, ele aparece depois do checkpoint, você perde ele quando cai da moto ou quando outro jogador bate na moto

moto racer 4

Além dos novos modos, no modo multiplayer terá aquela tela dividida para partidas locais, já o modo online comportará entre 2 até 10 jogadores, Moto Racer 4 também lhe dará opções para customizar suas máquinas e terá tráfego nas estradas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS