Conversa de Sofá

Por Tiago Matias em 01/03/2018

Nada de PS3 e PS Vita na PlayStation Plus em 2019

Plataformas da antiga geração tem mais um ano de vida no programa de jogos gratuitos da PlayStation Plus.

Enquanto todo mundo comemora uma das melhores listas da PlayStation Plus em alguns meses, que inclui Bloodborne, Ratchet & Clank e Mighty No. 9, a Sony anunciou que deixará de oferecer jogos de PS3 e PS Vita pelo serviço, a partir do ano que vem.

Também temos uma importante atualização de serviço. A partir do próximo ano, em 8 de março de 2019, a lista de jogos mensais do PlayStation Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4 e não mais incluirá títulos de PlayStation 3 e de PlayStation Vita. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019. Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto permanecer um membro. Seus saves e outros benefícios da PlayStation Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019.

Embora tenhamos 1 ano inteiro pela frente, é triste saber que a assinatura da PlayStation Plus terá menor valor agregado para os consumidores.

Por enquanto não existe informações sobre diminuição no valor da assinatura ou de aumento no número de jogos gratuitos do PS4.

Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS