Nova série de spinoffs de Total War é anunciada

Total War Saga será uma nova série de jogos spinoffs do mundo de Total War, confira aqui mais detalhes desse novo anúncio.

Tota War Saga anunciado

A Sega anunciou uma nova série de jogos intitulada de Total War Saga, a nova série será um spinoff da principal Total War, serão jogos com todas as características que todos conhecem, porém situado sempre em cenários e eras já apresentadas.

Os jogos da série Total War Saga são standalone, ou seja, podem ser jogados sem a necessidade de comprar nenhum outro jogo, mais do que novo conteúdo para a saga, ele terá jogos completos que podem levar várias horas para completar assim como os da série Total War.

Ainda não foi anunciado o primeiro jogo de Total War Saga, mas a desenvolvedora Creative Assembly já adiantou que ele será algo parecido com o Total War: Shogun 2 – Fall of the Samurai, um jogo sobre algum momento específico da história de Total War.

Imagem de Total War Shogun 2 - Fall of the Samurai

Diferente de Total War: Attila que centrava a história em um personagem, em Total War Saga os jogos serão em volta de alguns momentos da história que se prolongaram somente por alguns meses ou décadas.

A nova saga ainda trará a mistura da campanha estratégica baseada em turno com batalha em tempo real com longas horas de gameplay como qualquer outro jogo de Total War e o seu tema será o de um jogo que já lançou.

A desenvolvedora tem também planos para lançar um grande jogo da série Total War logo após sair o primeiro Total War Saga, de acordo com o informado na publicação do blog do jogo, o novo Total War será de uma era nunca antes explorada pela série.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.