Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 25/02/2015

Novo vídeo de Street Fighter 5 mostra Nash, beta online no PS4 e PC vem aí

Após rumores, Nash oficialmente volta como um dos lutadores de Street Fighter 5, jogo de luta da Capcom agora exclusivo de PlayStation 4 e PC, assista o vídeo.

Charlie Nash retorna oficialmente a Street Figther em um último vídeo liberado ontem no site da Sony através da assessoria de imprensa da Capcom.

O personagem foi oficialmente mencionado em 1992 no jogo Street Fighter II em uma das memórias de Guile mas só deu as caras ao jogo de fato em 1996 no jogo Street Fighter Alpha II onde acaba supostamente morrendo e desde então nunca mais mencionado. O personagem é uma das experiências do vilão Bison, sendo um soldado muito poderoso e o detentor do ataque Sonic Boom.

Nash Sonic Boom

Street Figther 5 possui até agora três personagens confirmados, tendo dois deles sidos mostrados logo de início: Ryu e Chun-Li. E agora Nash. O jogo deve ser exclusivo de PlayStation 4 e PC, por isso a Sony vem fazendo uma grande divulgação em cima da marca.

Ainda sem data confirmada, Sony e Capcom anunciaram em breve uma beta online de Street Fighter 5 no PlayStation 4 e PC. Segundo o anúncio, esse deve ser o maior beta online já visto na indústria dos jogos, é uma jogada realmente audaciosa e eles esperam ter um retorno muito bom dessa ação. A beta ainda não tem data confirmada, mas aqueles que fizerem a pré-venda do jogo estaram participando automaticamente.

Mais sobre: , , ,
É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS