O evento Brasil Mega Arena foi comprado por um grupo europeu

O evento Brasil Mega Arena foi adiado, confira aqui as novas datas, o evento agora ficará a cargo de uma empresa estrangeira.

brma-foi-vendida-para-emrpesa-do-exterior

Considerado um dos maiores eventos de eSports da América Latina, o Brasil Mega Arena iria ser realizado entre os dias 12 e 16 de outubro de 2016, mas agora a organização vendeu todos os direitos para um grande grupo empresarial da Europa e com isso o BRMA foi adiado.

A decisão do adiamento do evento que seria realizado em São Paulo, foi feito pela nova organização que preferiu optar por mais tempo para fazer novas negociações internacionais. No momento que essa notícia foi publicada, um anúncio a respeito pode ser encontrado no site oficial da BRMA.

Para você que já havia garantido o ingresso para o Brasil Mega Arena desse ano, todo o seu dinheiro será devolvido. Em breve uma nova data para o evento será revelada e também será anunciado oficialmente o nome do grupo Europeu que agora comandará o evento.

Felippe Corradini que é o fundador do Brasil Mega Arena comentou sobre a venda do evento e se mostrou feliz com a negociação:

A proposta foi muito boa e o novo grupo proprietário tem muita credibilidade e poder de negociação internacional para deixar o evento ainda mais sólido em toda a América Latina. Com certeza é um salto para o mercado no Brasil que não para de crescer. Lamentamos pela mudança de planos do evento de última hora, aos parceiros e às pessoas que estejam organizadas para vir prestigiar o evento em outubro, mas seguimos com a certeza de que são estas mesmas pessoas que vão poder aproveitar um evento ainda maior no futuro.

Não foi revelado nenhum valor ou termos do contrato de venda do evento para o misterioso grupo estrangeiro. O reembolso dos ingresso ficarão a cargo da Alô Ingressos e da Ingresso Rápido.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.