Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/07/2016

O MMORPG Seal Online já conquistou 30 mil jogadores no Brasil

Após a chegada de Seal Online no Brasil, o jogo de MMORPG conquistou 30 mil jogadores em um curto tempo, conheça mais sobre o jogo aqui.

Seal Online faz sucesso no Brasil

Seal Online é um jogo de MMORPG gratuito que foi lançado no Brasil no dia 28 de junho deste ano, com toda sua interface em português, o jogo já conquistou 30 mil jogadores do território brasileiro.

A Playwith Latin America foi a empresa encarregada de trazer o jogo para o Brasil, antes do lançamento foi aberta a versão beta do jogo por dois períodos.

Comparando o desempenho do jogo com os jogadores dos Estados Unidos, Seal Online é normalmente acessado por 3 a 4 horas diárias dos brasileiros e somente 2 horas por dia.

Mario Alberto Kim que é o CEO da Playwith Latin America, disse que a escolha de trazer o jogo para o Brasil foi devido a paixão que os brasileiros têm com jogos eletrônicos, ele ainda falou sobre os resultados do jogo após seu lançamento:

Estamos muito satisfeitos com os resultados até aqui e confiantes de que a base de usuário ainda aumentará consideravelmente, inclusive nesse período de férias escolares. É um jogo gratuito, envolvente e muito divertido. Convido todos a experimentarem.

Seal Online te leva ao mundo de Shiltz em aventuras típicas de um bom MMORPG onde você pode conhecer pessoas e melhorar seu personagem tudo em um ambiente místico.

É muito bom saber que as empresas do exterior estão reconhecendo o grande mercado de jogos no Brasil e investindo para trazer mais jogos, ficou interessado em Seal Online, clique aqui para acessar a sua página de download.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS