Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/01/2017

O primeiro DLC de Resident Evil 7 será lançado primeiramente no PS4

Com o lançamento de Resident Evil 7, foi anunciado que o DLC do jogo chegará mais cedo no PS4 do que nas outras plataformas, confira aqui também o trailer de lançamento do novo título da Capcom.

O mais novo título da série de jogos de terror mais popular da Capcom foi lançado hoje, Resident Evil 7 revoluciona com novos aspectos na gameplay e seu roteiro que puxa mais para o lado terror, ao contrário dos últimos títulos da série lançados.

Se você já vinha acompanhando os trailers e gameplays das demos de Resident Evil 7, vai gostar de saber que hoje foi liberado um novo trailer de lançamento do jogo e nele estão imagens inéditas da história, confira abaixo:

Na postagem da Capcom em seu blog oficial, foi revelado também que a primeira expansão do jogo, Gravação Proibida Vol. 1, será lançado primeiramente no dia 31 de janeiro somente para PlayStation 4 e somente no dia 21 de fevereiro estará disponível para as plataformas PC e Xbox One.

Gravação Proibida Vol. 1 inclui em seu pacote os cenários Banned Footage e o modo Ethan Must Die.

Gravação Proibida Vol. 2 será lançado no dia 14 de fevereiro para todas as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4. Você que já tem o passe de temporada (season pass), poderá baixar as DLCs sem custo adicional quando elas forem lançadas, mas quem não tem pode comprar separadamente.

Em seguida, um episódio adicional da história, Not a Hero (Herói Que Nada), será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores no segundo trimestre de 2017, introduzindo uma história à parte dos dramas misteriosos vividos por Ethan Winters.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS