Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 05/06/2016

Overwatch já tem mais de 7 milhões de jogadores

Overwatch já é um sucesso após alguns dias de seu lançamento e a Blizzard mostra que não vai perdoar ninguém que use programas de trapaça.

Overwatch já atingiu a marca de mais de 7 milhões de jogadores em sua primeira semana após o lançamento. O mais novo FPS da Blizzard já é considerado pela desenvolvedora um dos maiores lançamentos de jogos do planeta.

O valor de 7 milhões é o resultado da soma de jogadores de todas as plataformas ao qual o jogo está disponível: PC, Xbox One e PlayStation 4.

Overwatch foi lançado no dia 24 de maio deste ano, até então foram 119 milhões de horas aproveitadas por jogadores de todos os continentes, antes de seu lançamento ocorreu por alguns dias a beta gratuita para todos e neste curto período de tempo foram registrados 9,7 milhões de jogadores.

Overwatch chega a 7 milhões de jogadores

Antes do lançamento de Overwatch a Blizzard havia deixado claro que não irá tolerar o uso de trapaças no jogo, essas práticas feitas por jogadores facilita de alguma forma para que eles vençam as partidas e são muito frequentes principalmente na plataforma PC.

Em resposta aos trapaceadores ou cheaters, a Blizzard baniu para sempre diversos jogadores, 1500 dos jogadores banidos por usar programas alternativos de trapaça são chineses, os responsáveis pelo uso desses programas até tentaram novamente, mas mesmo criando outra conta eles novamente foram banidos.

Ainda neste mês a desenvolvedora irá implantar o modo competitivo em Overwatch e mais em breve novos conteúdos serão acrescentados no jogo. A Blizzard também está constantemente estudando formas de melhorar o sistema do final das batalhas chamado de “Jogada da partida” quando é escolhido a melhor cena da partida.

Mais sobre: , , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS