Pai de Goku e Broly serão adicionados em Dragon Ball FighterZ

Além de Broly, Bardock também será adicionado em Dragon Ball FighterZ ainda neste mês, confira aqui o pai de Goku em ação no novo trailer.

Na semana passada a Bandai Namco havia anunciado que Broly seria uma das novas adições de personagem jogável para Dragon Ball FighterZ, agora foi confirmada também a presença de Bardock, o pai de Goku.

Ambos estarão no jogo após o dia 28 de março com a adição da nova DLC, além disso, uma atualização gratuita em breve será lançada e alguns detalhes dela já foram revelados.

Bardock, o pai de Goku, era um guerreiro leal de Freeza, mas ele se voltou contra ele quando descobriu os seus planos para acabar com toda a raça Saiyajin.

Espera-se que a nova atualização de Dragon Ball FighterZ seja lançada no prazo máximo de 3 meses, neste pacote será adicionado o “Commentator Voice Pack“, um modo que adiciona os comentários da Chi Chi, Videl e da Android 18 nas batalhas.

A nova atualização vai também deixar que os jogadores possam competir entre diferentes Z-Unions.

Broly e Bardock estão inclusos no passe de Dragon Ball FighterZ que tem 8 personagens, algumas cenas dos personagens serão desbloqueadas depois que o jogador atender a alguns requisitos com eles.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.