paiN Gaming anuncia contratação do jogador “w33” no DotA 2

Jogador romeno “w33” é oficializado no time de DotA 2 da paiN Gaming e deve atuar no EPICENTER XL ainda esse mês na Rússia.

Após duas substituições esse ano, uma no Galaxy Battles II: Emerging Worlds em janeiro nas Filipinas e outra no The Bucharest Major, em março na Romênia, a paiN Gaming oficializou a contratação do jogador romeno Aliwi “w33” Omar como novo membro da sua equipe de DotA 2.

Atualmente com 23 anos, “w33” ficou conhecido como uma celebridade do DotA 2 ao ser o primeiro jogador a alcançar 8000 de MMR no jogo, na época ele chegou a formar equipe com alguns amigos, onde mostrou ser um jogador habilidoso na posição de Solo Mid, particularmente com o herói Meepo.

O próximo compromisso da paiN Gaming no DotA 2 é na EPICENTER XL, que acontece de 27 de abril a 6 de maio em Moscou, na Rússia. O torneio tem uma premiação total de US$ 1 milhão.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!